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TENHA MAIS AGENDAMENTOS

E menos cancelamentos

Se os seus pacientes costumam não aparecer nas consultas ou cancelar com frequência, você precisa avaliar como está sendo seu atendimento.

Veja algumas dicas para você colocar em prática:

DEIXE CLARO SEU VALOR:

Explique claramente como funciona o seu atendimento, o que você oferece de diferencial e como são as consultas, evitando que seu paciente tenha dúvidas e questionamentos posteriores.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Isso pode funcionar para evitar os excessos de cancelamentos, você pode cobras uma porcentagem do valor no ato do agendamento.

LEMBRE SEU PACIENTE:

Na correria do dia a dia é normal que seu paciente esqueça do horário que agendou, por isso, é importante que você o lembre através de uma mensagem ou ligação com uma antecedência de pelo menos 12 horas.

CRIE EXPERIÊNCIAS:

O primeiro contato do seu paciente com você precisa ser o melhor possível. Atenda de forma humanizada, seja atencioso e faça ele se sentir em casa, isso com certeza fará com que ele retorne sem desculpas e cancelamentos.

E você, qual dessas dicas utiliza em seu consultório?